Trocas e Devoluções

Prezando pela total satisfação dos clientes, a loja virtual Holistics desenvolveu sua política de trocas e devolução baseada no código de defesa do consumidor.

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

  1. Troca por defeito
  2. Troca por desistência ou insatisfação
  3. Restituição de valores
  4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente
  5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto
  6. Precauções
  7. Cores e Detalhes dos Produtos

 

Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:

  1. Troca por defeito
  2. Troca por desistência ou insatisfação
  3. Restituição de valores
  4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente
  5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto
  6. Precauções
  7. Cores e Detalhes dos Produtos

 

​1.Troca por defeito:

a) Entrar em contato por e-mail: atendimento@lojaholistcs.com.br, relatando o ocorrido e após a análise, o cliente receberá um código para postagem gratuita do produto para o endereço fornecido pela loja.

b) Enviar a peças para troca e ou devolução por correio, via Pac.

c) Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua embalagem original, contendo as etiquetas e tag´s, não podendo apresentar nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

d) Em no máximo 30 dias a empresa solucionará o problema.

A troca de produtos com defeito somente será processada após o recebimento e a análise das condições pelo setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado que inexiste o vício apontado ou que eventual vício na peça decorreu de mau uso por parte do cliente (ex: uso inadequado ou dano acidental provocado pelo cliente, conforme item 4 abaixo), a troca não será efetuada e o cliente será cientificado dessa situação via e-mail. A peça será devolvida ao mesmo endereço de envio e os custos incidentes serão suportados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por danos decorrentes de quedas, acidentes de qualquer natureza, uso e conservação inadequada da peça.

 

2. Troca por insatisfação ou desistência

O prazo para troca é de no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições, em sua embalagem original.

Neste caso o cliente deve entrar em contato através do email atendimento@lojaholistcs.com.br informando a insatisfação e desejo de devolução do produto, neste caso o custo de devolução é arcado pelo cliente e, caso haja estorno de valores, o valor do frete original não será devolvido, uma vez que o frete foi utilizado.

 

3. Restituição De Valores

O consumidor deverá seguir as orientações acima para solicitação de troca e devolução de valores, acrescentando no verso da nota fiscal os motivos da devolução, os dados pessoais e de conta corrente, para restituição do valor pago, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Não serão efetuados ressarcimento de valores pagos em conta bancária de terceiros.

 

4. Termo de Garantia e Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou restituição do valor pago quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto pelo cliente;

- Indícios de dano acidental ou provocado pelo cliente;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Holistics se responsabiliza por comunicar o consumidor do recebimento do produto, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

5. Exclusividade e Disponibilidade do Produto

Alguns produtos são exclusivos e por isso mesmo, é possível que não tenhamos disponível em estoque peça similar a que você adquiriu. Não nos responsabilizamos se não houver em estoque peça similar à adquirida. Em caso de troca o cliente poderá optar por outro de igual valor ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.

 

6. Precauções

 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

7. Cores e Detalhes dos Produtos

 As fotos apresentadas no site prezam pela semelhança com as dos produtos físicos, porém a exatidão não pode ser garantida, pois as peças ao serem fotografadas podem sofrer alterações de cor e detalhes. Portanto fique atento às descrições de cada produto, tais como: material utilizado, comprimento, dentre outras especificações.

Disparidades inerentes a origem do produto não justificam pedidos de trocas. Assim, no caso de produtos artesanais a existência de pequenas variações de cor e tamanho inerentes a este tipo de produto não podem motivar pedido de devolução, por não serem defeitos.

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail: atendimento@lojaholistics.com.br

Sobre a loja

Na Loja Holistics você encontra Incensos Indianos, Palo Santo, Sálvia Branca, Japamalas, Pedras e muito mais! Produtos nacionais e importados. Parcelamos em até 3x s/ juros. Compre on-line e receba no conforto da sua casa. Entrega em todo Brasil.

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